Se você já estava roendo as unhas de ansiedade para o possível lançamento de Battlefield 4 para este ano, a Electronic Arts vem com uma notícia que é um ataque de decepção para os fãs. Contrariando a ideia de que as séries Battlefield e Medal of Honor iriam alternar os anos de lançamento — até porque esta última será paralisada —, o estúdio anunciou que o próximo retorno ao campo de batalha será somente em 2014.
O anúncio foi feito durante a apresentação do relatório aos acionistas do terceiro trimestre do ano fiscal de 2013 pelo presidente da EA Labels, Frank Gibeau. Ele afirmou estar muito ansioso para mostrar ao mundo os primeiros detalhes do game — o que deve ser feito em breve.
Além disso, ele voltou a reforçar que a série Battlefield não é uma franquia anual, o que significa que a empresa pretende trabalhar com mais tempo entre um lançamento e outro e, portanto, deve trazer melhorias significativas entre eles.
Guerra na nova geração
Para quem não vê a hora de conferir os planos da EA para Battlefield 4, pode ser que a espera pelos primeiros detalhes não demorem a chegar. De acordo com uma declaração obtida pelo site Videogamer, isso deve acontecer ainda nos próximos meses.
O motivo para essa espera prolongada pode ser exatamente o fato de o game ser um dos primeiros títulos da nova geração a dar as caras. O prazo apresentado por Gibeau é de 90 dias, ou seja, entre os meses de maio e junho. Levando em consideração que Sony e Microsoft podem apresentar seus novos consoles antes da E3, as chances de vermos alguns tiroteios nessas plataformas são muito grandes.
0 comentários:
Postar um comentário