Akaneiro: Demon Hunters é um RPG de ação em que você é levado para o fantástico e poderoso mundo do passado japonês.
Aqui não somente a arte dos samurais está presente, mas também um pouco do folclore e da culinária do Japão, tudo isso oferecido em belos desenhos.
Seu personagem parte pelo mundo, repleto de demônios e seres das trevas, equipado com armas e itens mágicos, além de uma boa dose de coragem. O sangue dos adversários caídos se torna pequenos cristais, que podem ser trocados por novos equipamentos quando você retorna à vila principal.
A base do game são as missões, que rendem dinheiro e experiência ao seu personagem, e você faz parte de um antigo grupo caçador de demônios. Seu objetivo é liberar vilarejos antes assombrados e destruídos pelas criaturas malignas.
O pano de fundo de Akaneiro: Demon Hunters é o Japão antigo. Um mundo repleto de mitos e lendas que dá um toque bem especial ao jogo, inclusive na trilha sonora: sons criados com instrumentos típicos do país oriental embalam todas as suas aventuras dentro do game.
Aqui, o mundo é dividido na vila de Yomi, onde as pessoas vivem de fato e onde também há comércio e uma série de missões à sua espera. Você vai encontrar a aventura durante a realização de uma missão, ou seja, encontre um mentor capaz de oferecer algo a você, preste atenção nos detalhes e siga adiante.
Em Akaneiro, você faz parte da Ordem Akane (“Akane Order”), um grupo de elite bastante antigo e responsável por caçar demônios em diversos períodos da história japonesa. Membros dessa ordem são constantemente recrutados para resolver problemas com os Yokai, monstros, fantasmas e demônios típicos do folclore do Japão.
Os participantes da ordem são conhecidos como “Caçadores Vermelhos” (“Red Hunters”), porque eles coletam o sangue cristalizado dos demônios derrotados, conhecidos como “Cacos de Karma” (“Karma Shards”). A Ordem Akane dá grande valor a esse material, afinal os pequenos cristais servem como dinheiro dentro do game.
De forma geral, Akaneiro: Demon Hunters é uma história inspirada na organização da Ordem dos Templários e do conto da Chapeuzinho Vermelho, tudo isso transportado para o Japão antigo, com seus mitos, lendas e artes.
Quando você derruba um monstro, o sangue dele se cristaliza e vira os tais “cacos de Karma”. Eles servem como dinheiro e podem ser trocados quando você volta ao vilarejo. Isso permite a você adquirir equipamentos como armas, armaduras, anéis e colares. Esses objetos podem ser normais ou mágicos, com funções especiais.
Os equipamentos exigem sempre um determinado nível para serem usados, portanto fique atento para não gastar dinheiro com algo que você não pode usar no momento. Além disso, você pode comprar itens que ajudarão você ao longo de sua jornada, como comida e poções para restaurar vida e energia (indispensável para realizar disparos mágicos).
Você vai utilizar o mouse para guiar o personagem. O botão esquerdo serve para movimentá-lo e também para atacar os inimigos, bastando pressionar uma vez para realizar uma ação única ou então mantê-lo pressionado para realizar a mesma ação de forma contínua. O botão direito do mouse serve para realizar disparos mágicos.
- Tecla I – Acessa o inventário;
- Tecla C – Acessa o menu de personagem;
- Tecla A – Acessa o menu de poderes;
- Tecla Esc – Acessa o menu do jogo.
Por Douglas Ciriaco
NOSSA OPINIÃO
O jogo se parese muito com Diablo, é um a boa opção para quem não tem o PC potente e gosta deste estilo de jogo. Os pontos fortes do jogo é o visual e a excelente jogabilidade. Já os contras ficar por conta da historia pouco detalhada.
link para o jogo:
http://spicyworld.spicyhorse.com/account.php?mod=login&url=game-akaneiro
0 comentários:
Postar um comentário