Pages

Subscribe:

Colaboradores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QuintaMobile #002

GT Racing Motor Academy



GT Racing Motor Academy é um jogo de corrida com gráficos 3D. Com ele, você pode experimentar os carros mais exóticos do mundo, como o Lamborghini Reventon ou o Bugatti Veyron, sem precisar instalar absolutamente nada.
Além de possuir o modo carreira, em que você precisa conseguir as licenças e avançar nas categorias.


Competindo na cidade

O game segue os mesmos moldes de carreira automobilística eternizada pelo famoso Gran Turismo, no qual você precisa passar por uma espécie de prova de pilotagem antes de poder seguir nos eventos reais. Técnicas de frenagem, ultrapassagem e curva são testadas nele.
Depois de conseguir pelo menos uma das licenças, você já pode comprar o seu primeiro carro e começar a competir. São várias as categorias disponíveis, que vão desde as dedicadas a veículos “peso-pena” do Japão até os possantes mais cobiçados do mundo.

Correndo para ganhar
Agora que você está devidamente habilitado e escolheu seu primeiro carro, já é a hora de entrar na competição. São várias as categorias que podem ser escolhidas na Racing Area. Seu carro precisa atender aos requisitos necessários para poder entrar em cada uma delas.
A disponibilidade de corridas em que você pode entrar também depende do seu nível de jogador. Quanto maior for o requisito de nível de um campeonato, maior a premiação que ele oferece.
Os controles são bastantes simples: setas no atalho para virar, acelerar e freiar. Por padrão, a troca de marcha é feita automaticamente, mas é possível mudar para o modo manual caso você deseje. Algumas opções de assistência na corrida, como controle de tração e a exibição das linhas que mostram o traçado ideal, também podem ser habilitadas ou não.


Pistas do mundo todo estão disponíveis para você correr. Circuitos como Suzuka, no Japão, e Mazda Raceway Laguna Seca, nos EUA, fazem partes dos cenários. Você pode escolher correr em qualquer um deles no modo Practice a qualquer momento, caso não queira esperar até que sua pista favorita fique disponível dentre os eventos.

Então para quem é fan de Gran Turismo tem de conferir este game. Estou jogando ele no Playbook e aconselho. 


UR: Novo Modo DUEL!

Vem enfrentar a Kate no novo modo de jogo DUELO e ganha cartas e pontos de combate! 
Todos os dias, a Kate lança-te 3 desafios: enfrenta-a e ganha cartas correntes. Se estiveres em forma, podes continuar a enfrentá-la depois de teres ganho as 3 cartas diárias para ganhares pontos de combate.
De 24 em 24 horas, 3 novos desafios ficam disponíveis e podes ganhar novas cartas correntes. 
Clica aqui e aceita o desafio!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Akaneiro: Demon Hunters


Akaneiro: Demon Hunters é um RPG de ação em que você é levado para o fantástico e poderoso mundo do passado japonês.
Aqui não somente a arte dos samurais está presente, mas também um pouco do folclore e da culinária do Japão, tudo isso oferecido em belos desenhos.
Seu personagem parte pelo mundo, repleto de demônios e seres das trevas, equipado com armas e itens mágicos, além de uma boa dose de coragem. O sangue dos adversários caídos se torna pequenos cristais, que podem ser trocados por novos equipamentos quando você retorna à vila principal.
A base do game são as missões, que rendem dinheiro e experiência ao seu personagem, e você faz parte de um antigo grupo caçador de demônios. Seu objetivo é liberar vilarejos antes assombrados e destruídos pelas criaturas malignas.


O pano de fundo de Akaneiro: Demon Hunters é o Japão antigo. Um mundo repleto de mitos e lendas que dá um toque bem especial ao jogo, inclusive na trilha sonora: sons criados com instrumentos típicos do país oriental embalam todas as suas aventuras dentro do game.
Aqui, o mundo é dividido na vila de Yomi, onde as pessoas vivem de fato e onde também há comércio e uma série de missões à sua espera. Você vai encontrar a aventura durante a realização de uma missão, ou seja, encontre um mentor capaz de oferecer algo a você, preste atenção nos detalhes e siga adiante.
Em Akaneiro, você faz parte da Ordem Akane (“Akane Order”), um grupo de elite bastante antigo e responsável por caçar demônios em diversos períodos da história japonesa. Membros dessa ordem são constantemente recrutados para resolver problemas com os Yokai, monstros, fantasmas e demônios típicos do folclore do Japão.
Os participantes da ordem são conhecidos como “Caçadores Vermelhos” (“Red Hunters”), porque eles coletam o sangue cristalizado dos demônios derrotados, conhecidos como “Cacos de Karma” (“Karma Shards”). A Ordem Akane dá grande valor a esse material, afinal os pequenos cristais servem como dinheiro dentro do game.
De forma geral, Akaneiro: Demon Hunters é uma história inspirada na organização da Ordem dos Templários e do conto da Chapeuzinho Vermelho, tudo isso transportado para o Japão antigo, com seus mitos, lendas e artes.

Quando você derruba um monstro, o sangue dele se cristaliza e vira os tais “cacos de Karma”. Eles servem como dinheiro e podem ser trocados quando você volta ao vilarejo. Isso permite a você adquirir equipamentos como armas, armaduras, anéis e colares. Esses objetos podem ser normais ou mágicos, com funções especiais.
Os equipamentos exigem sempre um determinado nível para serem usados, portanto fique atento para não gastar dinheiro com algo que você não pode usar no momento. Além disso, você pode comprar itens que ajudarão você ao longo de sua jornada, como comida e poções para restaurar vida e energia (indispensável para realizar disparos mágicos).  
Você vai utilizar o mouse para guiar o personagem. O botão esquerdo serve para movimentá-lo e também para atacar os inimigos, bastando pressionar uma vez para realizar uma ação única ou então mantê-lo pressionado para realizar a mesma ação de forma contínua. O botão direito do mouse serve para realizar disparos mágicos.
  • Tecla I – Acessa o inventário;
  • Tecla C – Acessa o menu de personagem;
  • Tecla A – Acessa o menu de poderes;
  • Tecla Esc – Acessa o menu do jogo.
Por Douglas Ciriaco

NOSSA OPINIÃO

O jogo se parese muito com Diablo, é um a boa opção para quem não tem o PC potente e gosta deste estilo de jogo. Os pontos fortes do jogo é o visual e a excelente jogabilidade. Já os contras ficar por conta da historia pouco detalhada.

link para o jogo:
http://spicyworld.spicyhorse.com/account.php?mod=login&url=game-akaneiro


Urban Rivals: Nas docas

No porto de Clint City, não há marinheiros cantores, excepto se gostarem da musicalidade dos insultos proferidos por Morgane junto de Crunchy que tenta roubar peixe à reserva dos Piranas. Também não há gaivotas: foram corridas pelos origamis voadores deShizawa. Por fim, o que podemos encontrar de mais normal neste porto, é Hendz, o célebre guarda-redes com 4 braços robóticos a abastecer-se de iodo.

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

Link do game:
http://www.urban-rivals.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QuintaMobile #001

Na estréia da QuintaMobile trazemos  o game Pool Master Pro que é bem parecido com o antigo Side Pocket do SNES.








O game no Android é totalmente gratuito, e sua características são:

1. Animação bola realista em 3D
2. Toque de controle para mover o taco
3. 8 Ball Pool e 9 Ball Pool
4. Modo Single Player: Jogo Straight Pool (sem regras)
- Desafio (2 minutos com limite de tempo recorde alta pontuação)
- Prática (sem limite de tempo, mas não há registro pontuação mais alta)
5. VS Mode: Player vs Computer / Player (com regras)
6. Modo Arcade: 90 níveis desafiadores (sem regras), este é o que eu estou jogando no momento.
Como jogar:
1) Modo Single Player (sem regras)
O objetivo do jogo é encaçapar o seu conjunto de bolas atribuídas.
O prazo inicial de modo Challenge é de 2 minutos, mas uma vez que você colocar uma bola terá um tempo adicional. Quando todas as bolas forem colocadas, a mesa vai criar um novo grupo de bolas para manter o jogo . Também você pode jogar o modo de prática que não tem limite de tempo, mas não há registro pontuação mais alta.
2) VS Mode: Player vs Computer / Player (com regras)
Jogar contra o computador AI / Player com padrão de 8 regras de esferas ou 9 regras de bola.
3) Modo Arcade (Novas regras e não)
Você precisa encaçapar todas as bolas da mesa dentro do determinado número de tacadas. Não há limite de tempo e regras para esta modalidade, mas cuidado que você tem apenas um número limitado de tacadas.
Então fica ai a dica de um dois melhores jogos do gênero que já joguei.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quarta da Luta #001

Dando início a Quarta da Luta, trazemos o jogo Street Fighter x Tekken, com as histórias dos personagens no jogo. Como já postamos o enredo das duplas Ryu e Ken, Kazuya e Nina daremos sequencia com a dupla feminina  Chun-Li e Cammy, segue o vídeo.


Terceira Opinião #001

Análise: The Walking Dead: Episode 1 – A New Day (PC)



The Walking Dead: Episode 1 – A New Day (2012 | Metacritic: 82 no PC) é o primeiro de uma série de cinco episódios do jogo The Walking Dead: The Game, desenvolvido pela Telltale Games e lançado no início de 2012.

O jogo é ambientado no universo da série de TV do canal AMC e da revista em quadrinhos, The Walking Dead, porém não se aproveita de nenhum dos personagens que acompanhamos nas telinhas, só se escapa Glenn.

O game foi um dos mais comentados em 2012 e ganhou 4 prêmios no Video Game Awards, conforme noticiamos aqui. O game ganhou os prêmios de Jogo do Ano, desbancando blockbusters como Assassins Creed III, Mass Effect III e mesmo o interessante Dishonored, que estavam na disputa, e os prêmios de Melhor adaptação em game, Melhor performance feminina e Melhor game para download.

Em The Walking Dead: The Game você comanda Lee Everett, um cara que foi condenado por assassinato e está sendo transportado por um policial para o presídio em que deverá cumprir a sua longa pena, mas durante esta tranquila viagem acontece um acidente na estrada e Lee é arremessado em mundo dominado por zumbis.



Gráficos

O game utiliza um modelo de gráficos que lembra o estilo de revistas em quadrinhos, os cenários não são muito amplos e em geral os ambientes são escuros, o que ajuda a disfarçar poucos detalhes nos objetos e pessoas.


Roteiro

Temos Lee, um assassino condenado pela justiça. Logo após o acidente na estrada, Lee escapa de alguns zumbis e chega a uma casa aparentemente abandonada. Ao vasculhar a casa e ser atacado por mais zumbis ele recebe a ajuda de uma garotinha chamada Clementine.

Clementine estava sozinha desde o início do apocalipse zumbi, passou a maior parte do tempo em sua casa na árvore esperando o retorno dos seus pais que nunca aconteceu. O encontro com Clementine e a relação de amizade/proteção que começa a se desenvolver entre ela e Lee talvez seja o ponto alto da história do jogo.

 Depois que saem da casa de Clementine os fatos acontecem de uma maneira um pouco acelerada, eu sei que o episódio é curto, mas acho que os laços entre os personagens poderiam ser melhor construídos. Por exemplo, neste primeiro episódio Lee e Clementine saem da casa para uma fazenda, da fazenda para uma farmácia e da farmácia para um motel de beira de estrada, tudo isso em pouco mais de 2h de jogo.


Gameplay

A forma de jogar The Walking Dead: The Game é a grande sacada do jogo. Se você tem quase 30 anos como eu, vai relembrar imediatamente de clássicos point-and-click do PC. Em The Walkind Dead: The Game todas as suas ações são bem limitadas, você pode explorar apenas espaços pequenos em busca de objetos e informações que podem te ajudar a resolver os desafios de cada etapa do episódio.

Quase em todos os diálogos que surgem durante o jogo, você poderá emitir uma opinião diferente. Normalmente temos 4 opções de escolha, mas algumas vezes temos menos alternativas. Todas as suas escolhas influenciam no desenrolar do jogo, isso é ótimo para quem está acostumado com jogos em inglês, mas se o seu inglês é trash, o jogo deve ficar bem chato, pois são vários bate-papos até o final do episódio e todos eles são importantes para entender melhor a trama.

O modo de combate é extremamente simples, você não precisa fazer nada especial, apenas apontar o cursor para o zumbi no local certo e apertar o botão de ação solicitado. 


Conclusão

É um bom jogo e que recomendo para quem gosta de games com histórias mais profundas, mais imersivos e menos porradaria, onde cada decisão tomada pode alterar o que vai acontecer a seguir.

Além disso, a Telltale saiu do lugar comum e provou para os grandes estúdios que não basta ter uma boa franquia e ficar repetindo a velha estratégia de sempre para continuar se dando bem nas vendas e nas premiações. Fica claro com The Walking Dead: The Game que ainda existe espaço para estúdios menores. inclusive independentes. ocuparem uma fatia considerável do gordo mercado de games mundo afora.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novos rumores mostram componente misterioso do PS4


(Fonte da imagem: Reprodução/Vida PlayStation)

Mais do que conferir o provável anúncio do PlayStation 4, o evento de amanhã significa algo muito maior: o fim dos rumores. Tudo isso porque, com a aproximação do PlayStation Meeting, eis que novos boatos sobre o próximo console chegam para a já extensa coleção de rumores.
Desta vez, o site VGLeaks detalhou o que parece ser um componente misterioso do Orbis, chamado de Display ScanOutDevice Engine, ou simplesmente DCE. Segundo a página, ele parece ser uma contraparte do Display Planes do novo Xbox listado anteriormente, presente na GPU, funcionando como uma espécie de “separador de planos”, permitindo que elementos sejam renderizados em resoluções diferentes dentro da mesma imagem.
Segundo o site, a principal diferença entre o elemento da Sony e o da Microsoft está na quantidade de camadas. Enquanto a Durango trabalha com três, o PS4 deve possuir apenas duas. No entanto, como a real função do componente é um mistério, pouco se sabe sobre o efeito disso em termos comparativos reais dentro dos jogos — algo que somente o tempo deve responder.
De acordo com o VGLeaks, cada uma das camadas do DCE deve possuir:
  • Resolução de superfície e 320x200 pixels a 1920x1080;
  • Escalonador de imagem;
  • Suporte a profundidade de cores (8, 10 ou 12 bits por pixel);
  • Dois cursores de camadas (64x64 cada com suporte a 3D).
Fonte: VGLeaks

Analista diz que Nintendo pode não se recuperar de um fracasso do Wii U

(Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)



De acordo com o analista financeiro Michael Pachter, da Wedbush Securities, a Nintendo está em grandes apuros com as vendas baixas do Wii U. Em uma entrevista recente para o site Games Beat, Pachter foi direto ao ponto e disse que, na sua opinião, a casa do Mario errou com o novo console, um erro do que qual ela pode não se recuperar.
Pachter baseia seu comentário nos números recentes da Nintendo, que apontam o fracasso de vendas do Wii U. No mês de janeiro, o console teve menos de 100 mil unidades comercializadas, enquanto o Xbox 360, com muito mais tempo no mercado, vendeu cerca de 280 mil aparelhos.
O analista comenta que o erro do Wii U é não ser tão diferente quantos os outros dois consoles concorrentes e não oferecer uma jogabilidade única como tinha o Wii. Pachter acha que a Nintendo fez um erro custoso e que não se preparou para a canibalização frente os recursos de smartphones e tablets.
A importância de vender hardware
Após as declarações ao site Games Beat, Pachter explicou seus comentários no fórum NeoGaf, em que detalhou sua visão do mercado de consoles. Para o analista, a Nintendo ainda é uma empresa que fatura alto mas que depende muito dos royalties pelo direito dos desenvolvedores lançarem jogos nos seus consoles.
(Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)


A venda baixa do Wii U coloca a Nintendo em uma situação delicada, já que menos consoles vendidos levam ao menor comércio de games. E o que acontece é que empresas desenvolvedoras podem deixar de lançar seus jogos para esta plataforma, como é o caso de Grand Theft Auto 5, que não chegará ao sistema Nintendo.
Com essa análise em vista, Pachter acredita que a Nintendo precisa reverter a situação de vendas de seu novo console e rápido. A saída para este cenário é aumentar a disponibilidade de títulos e explorar a jogabilidade do sistema – e não tentar concorrer diretamente com consoles da Sony e da Microsoft.

Novidades do Corporationgame

A partir de hoje o Blog terá uma grande mudança, cada dia vai ter uma matéria especifica, acompanhe abaixo como será:

Dominado: todo domingo terá um jogo detonado;
Segunda me falaram: informações sobre o mundo dos games;
Terceira análise: análise feita pela crítica, gamers e este que vós fala;
Quarta da luta: como o próprio nome já diz, trará games de luta;
Quinta mobile: jogos dos consoles móveis;
Sextalgia: vai relembrar os jogos antigos;
Sabadonline: será o dia dos jogos online;
O que estamos jogando: neste marcado traremos os games que estamos jogando no momento.

Então estas são as mudanças nos marcadores do blog, para facilitar na hora de fazer uma busca e acharem o que vocês mas se identificam.

curtam também corporationgame no face:
http://www.facebook.com/CorporationGame?ref=hl


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sony lança video com retrospectiva de seus consoles








Esses videos além de mostram a história de uma das dos 3 consoles de uma das maiores empresas do ramo a Sony. Isso pode ser uma dica, de que no dia 20 de fevereiro será anuncia o PS4.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não toques no meu homem


Numa noite bem regada dos JungoWendy tentou seduzir Bragh e isso não agradou de todo a Hopper Ld! A motard precipitou-se para cima dela e mostrou-lhe quem mandava. Hopper Ld está de volta e vai incendiar todas as que se aproximarem demasiado do seu homem!

Hopper Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 14 de Abril às 23h59 (GMT + 2:00).

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gameplay: The Walking Dead Game ep1

Veja o Gameplay do melhor jogo de 2012, escolhido pela Vídeo Games Awards, em seu primeiro episodio. 


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte01_1de2


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte01_2de2


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte02_1de3


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte02_2de3


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte02_3de3


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte03_1de2


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte03_2de2


The Walking Dead Game ep1_ walkthrough_parte04


A Profecia do 5º Mundo

Parecia ser Uma manhã como todas as outras, excepto as mil e Uma catástrofes que se abateram sobre Clint City, ou seja um milhar a mais.
Depois de terem lido a carta misteriosa que encontraram debaixo da vossa porta, onde o autor vos pede que SALVEM o Mundo, vocês lançam-se para esta última batalha para salvarem Clint City.
Preencham a Barra de Salvamento Comunitária para adquirirem a confiança desta personagem e a verem desembarcar na vossa colecção!
Clique aqui para saberem tudo sobre este novo evento cataclísmico e salvem Clint City do desastre!

Amores agitados

Nada poderá estragar o ambiente de amor que reina em Clint City. Encontraremos Madelone de mão dada com o seu amado para um espectáculo emocionante. Talvez ao virar da esquina, Uma seta de Malicia vos enfeitice ou vos envie para o hospital. Mas se quiserem passarUma noite exaltante a dois, venham assistir ao show do DJ Vanish que conseguirá mesmo desviar umBublgmm da sua paixão por gulodices mortíferas.

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novo Xbox: Interface baseada no Windows 8, touchscreen e “Siri” devem aportar no console



Em entrevista com a divisão britânica do site IGN, o antigo vice-presidente do setor de vendas daMicrosoft, Joachim Kempin comentou algumas possibilidades a respeito do sucessor do Xbox 360 (também chamado de Durango).
“Com certeza ele será mais próximo do Windows 8, afinal, a maior parte do Xbox hoje já é Windows. Talvez já estejam preparando o video game para ser compatível com telas sensíveis a toque, quem sabe?”
Além desses recursos, Kempin também ressaltou que a Microsoft quase não lucra com os consoles Xbox, deixando para gerar lucro com licenciamento, acordos e a extensão dos PCs da companhia. “Se você analisar melhor, a divisão do Xbox é uma pequena parte da Microsoft. Seria melhor se eles deixassem que outras pessoas a administrassem. Para mim, todo esse ambiente não passa de uma distração. O que a Microsoft precisa fazer é notar que não basta criar uma interface interessante como o Windows 8, mas sim fazer com que todos seus dispositivos trabalhem em conjunto”, concluiu finalmente.

Siri no Durango?
De acordo com o site The Verge, fontes dentro da companhia indicam que o próximo Xbox terá o seu sistema de reconhecimento de voz muito melhorado. Desse modo, o console deverá reconhecer linguagem em tom natural e converter discurso em texto. Isso significa que bastará dizer “Xbox on” (Xbox ligado, em inglês) para que o video game comece a funcionar.
Outras funções descritas pela fonte também incluem um sistema que utiliza o Kinect para reconhecer quantas pessoas se encontram no ambiente e sugerir, com base nesses dados, jogos multiplayer adequados para o grupo. O periférico também deverá responder perguntas comuns semelhantes ao sistema Siri da Apple. Desse modo, perguntar “O que meus amigos estão jogando” resultará numa lista com a resposta, por exemplo.



Tudo isso faria parte de um plano da Microsoft em trabalhar a facilidade de interface do novo console, assim como melhorar a integração com seus usuários. Desse modo, atividades cotidianas também serão inclusas e aperfeiçoadas. Pedir para o Xbox reproduzir um filme específico, por exemplo, acarretará na reprodução automática a partir do ponto em que o jogador parou de assistir na última vez.
Todas as informações a respeito das funcionalidades do novo Xbox serão reveladas durante a E3 deste ano. Além disso, algumas fontes também sugerem que a companhia realize um evento separado antes da feira de Los Angeles para revelar o seu novo hardware ao mundo. Você também está ansioso?
Fontes: IGNThe Verge





terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Teaser de game de terror da Rebellion indica que Freddy Krueger pode estar vindo por aí



Rebellion lançou mais um teaser de seu vindouro projeto de terror, o qual ainda não foram divulgadas praticamente nenhuma informação. O primeiro vídeo que havia sido lançado pela empresa também deixou muito mistério no ar, já que apenas a atmosfera de terror foi claramente exibida, além de uma respiração ofegante.
Já neste novo trailer, podemos conferir algumas vozes de crianças cantando “one, two, Freddy is coming for you. Three, four, you open the door”... Em outras palavras, quem é fã de filmes de terror já deve ter identificado que a obra deve trazer ao mundo dos games o vilão que aterroriza o sono de todos os adolescentes: Freddy Krueger!
Depois de uma aparição surpresa na versão especial de Mortal Kombat, apenas nas versões de PlayStation 3 e de Vita, o protagonista da série “A Hora do Pesadelo” (“A Nightmare on Elm Street", no original), Freddy parece que ganhará um jogo próprio. Mesmo que a Rebellion ainda não tenha confirmado nada, vale a pena conferir o trailer e assistir mais uma vez os filmes do vilão.
Ao que parece, a desenvolvedora anunciará oficialmente o título agora em fevereiro deste ano, possivelmente no próximo dia 14. De acordo com a própria empresa, os jogadores de computador logo poderão experimentar um pouco mais da novidade, o que nos indica que a produção pode ser exclusiva para os PCs.
Vamos aguardar por mais detalhes e torcer para que seja mesmo um game de Freddy Krueger!

Série Halo pode chegar ao PC


Novas adições ao bando de dados do Steam podem indicar que a série Halo pode estar prestes a deixar de ser exclusiva do Xbox 360. Inclusões no sistema, flagradas por usuários do fórum NeoGAF, indocam que Halo 2Halo 3 e Combat Evolved estariam de passaporte carimbado para o PC por meio do serviço da Valve.
Além disso, uma lista de entradas indica o lançamento de Brutal LegendQuantum Conundrum 2 eFez, além de coletâneas de antigos clássicos de tiro em primeira pessoa da 3D Realms. Confira:
A inscrição no banco de dados do Steam é o primeiro passo para a chegada de qualquer game para a plataforma. Os títulos aparecem ao lado de games já anunciados, como Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, mas ainda não foram confirmados por suas respectivas produtoras.
Fonte: NeoGAF